Política de Devolução, Cancelamento e Trocas
A Winela busca a sua satisfação total ao realizar suas compras em nosso e-commerce, com uma Política de Troca e Devolução, nos termos do que estabelece o Código de Defesa do Consumidor, te auxiliando e orientando quanto a possíveis problemas que possam acontecer:
Primeiramente, é importante salientar que você deve recusar o recebimento do seu produto, caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada;
- Apresentando avarias;
- Em desacordo com o pedido realizado;
1. Desistência da compra
Caso você desista da compra, favor contactar pelo número/WhatsApp +55 1197386-0255 informando seus dados e número do pedido. O prazo para o cancelamento é de 7 dias corridos após a realização da compra. Caso o pedido já tenha sido enviado, os custos da devolução (envio e recolhimento da mercadoria), infelizmente, ficará a cargo do cliente. Após o recebimento da mercadoria pela loja o prazo de reembolso será de 5 (cinco) dias úteis.
2. Entrega danificada ou violada
Em caso de mercadoria entregue com a embalagem danificada ou violada, entre em contato pelo WhatsApp para que possamos providenciar a devolução da mercadoria, informando se prefere receber novamente seu pedido ou ser reembolsado. O prazo, para ambos os casos, será de 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento da mercadoria pela loja e análise da reclamação.
3. Troca de produto
É muito importante que você verifique se a mercadoria corresponde ao que foi solicitado e que consta no pedido, Nota Fiscal/Declaração de Conteúdo. Caso seja necessário solicitar a troca, favor contactar pelo número/WhatsApp +55 1197386-0255 informando seus dados e número do pedido e o motivo da solicitação de troca, no prazo de 7 (sete) dias corridos. O prazo para efetuarmos a troca é de 5 dias úteis após o recebimento do produto em nosso endereço.
É importante saber:
Caso o produto não esteja em conformidade com as condições solicitadas nesta Política de Trocas e Devoluções a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca.
Produto(s) enviado(s) à loja sem a prévia comunicação e sem obedecer às orientações aqui previstas, será (ão) devolvido(s) ao consumidor, não nos responsabilizando por este(s) produto(s).
A loja se exime de responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altera as condições originais do produto;
O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.